quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Just Breath - Pearl Jam !



Apenas Respiro!

Sim , eu entendo,
Que toda a vida dever ter um fim ;
Enquanto sentamos sozinhos ,
Eu sei que algum dia temos que partir;

Eu sou um homem de sorte,
Em contar com ambas as mãos aqueles que amo,
Algumas pessoas tem só uma ,
Outros Nenhuma ;

Fica Comigo,
Vamos apenas respirar,
Eu pratiquei todos os pecados,
Que nunca vão deixar-me vencer;

No fundo , no fundo ,
Sou somente mais um ser humano;

Eu não quero mais dor,
Pois há tantas coisas neste Mundo,
Que me fazem acreditar;

Fica Comigo,
Tu és tudo o que desejo,
Eu já te disse que preciso de ti?
Senao disse sou um parvo , tu sabes ...

Ninguem sabe mais disso do que eu,
Enquanto eu me purifico,
Reflito diariamente,
Enquanto eu admiro a tua face ...

Tudo o que me deste,
Nada poupaste,
Nada levaste,
Tudo ofereceste ...

Fica Comigo,
Tu és tudo o que desejo,
Eu já te disse que preciso de ti?
Senao disse sou um parvo , tu sabes ...

Ninguem sae mais disso do que eu ...

E eu purifico-me,
Nada levaste,tudo deste...

SEGURA-ME ATÉ EU MORRER , QUERO ENCONTAR-TE DO OUTRO LADO!

2 comentários:

  1. It's simply amazing this song!
    You have and always had good taste on music.
    Kisses
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. "Quando a gente ama alguém de verdade
    Esse amor não se esquece
    O tempo passa, tudo passa, mas no peito
    O amor permanece
    E qualquer minuto longe é demais
    A saudade atormenta
    Mas qualquer minuto perto é bom demais
    o amor só aumenta

    Vivo por ti
    Ninguém duvida
    Porque tu és tudo
    Na minha vida

    Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
    Um amor desse jeito
    Do tipo que quando se tem não se sabe
    Se cabe no peito

    Mas eu posso dizer que sei o que é ter
    Um amor de verdade
    E um amor assim eu sei que é pra sempre
    É pra eternidade
    Quem ama não esquece quem ama
    O amor é assim

    Por ti esse amor infinito
    O amor mais bonito
    É assim nosso amor sem limite
    O maior e mais forte que existe.."

    Amo-te..

    ResponderEliminar