sábado, 24 de outubro de 2009

Açores , Uma Nova Etapa !




Foi tudo mt rapido cmo quase tdo na minha vida , decidi e por enquanto acho q fiz a escolha acertada , p quem não sabe , vim p os Açores , mais concrectamente a ilha do Pico , é mais uma etapa da minha vida ... Quero agradecer a tds os Amigos q m apoiaram nos primeiros dias aqui na Ilha , obrigado a todos !

Ag e trabalhar e ter força nos momentos mais complicados q espero q sejam pcos p tentar jogar o maximo possivel e em Maio fazer contas e ter um balanço positivo ! Cheguei dia 20 , faz hj oito dias q apanhei o aviao num dia de mta chuva em Lisboa e cheguei ao Faial c um solinho bom , passado umas horas apanhei o barco rumo ao Pico e aqui estou eu , ag e esperar pelos jogos fora p ficar uns dias em Lisboa !

Mais uma vez obrigado a tds q s lembraram d mim !

12 comentários:

  1. Bro venho aqui comentar nao pelo k ta escrito ou pelo que publicas-te, mas sim pa te dizer que és um granda bacano!! mereces ter sorte na vida,pk és um gajo a maneira!!

    Tou contente por teres ido para ai, mas sabes que tu mereces bem melhor..mas no mundo da bola ja sabes como é!

    BROOOOOOOOOO THOCA AIIIIII !!!

    Aqui te espero sempro que regressares!!!

    Ganda abraçao mano!

    ResponderEliminar
  2. Eu torço por ti!!!

    Vamos vendo os teus resultados nos jornais à segunda-feira... :D FORÇA MANECO!

    ResponderEliminar
  3. és o maior meu puto. Sempre contigo. Não preciso de te desejar boa sorte para esta nova fase porque de certeza que a vais ter.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo corra bem ai e que alcançes tudo aquilo que desejas pois mereces tudo de bom na vida.
    És fantastico! Apenas te desejo coisas boas nesta nova etapa da tua vida.
    Qualquer coisa estou aqui :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nossa só tu para criares um blog...lolol..mt tolo tu....a maior sorte ai pelo pico...nao te piques....he he he...mt sucesso ai para poderes dar passos bem maiores...bigada por toda a ajuda que me deste....beijinho

    Leninha Castro

    ResponderEliminar
  6. Queridoooo! boa, boa, boa! Longe, mas com a ajuda da net, mais perto =)
    virei visitar-te muitas vezes.
    Beijinho

    Inês Pina

    ResponderEliminar
  7. tou sim castro, entao? hehehe como vai isso? ahhah
    tranquilao manecas.. estou aqui, assim como outros de certeza, para te fazer sentir em casa e te ajudar naquilo que puder!
    vamos partir tudo por aqui e dar muita risada!
    aquele abraço Castro p.. do pico

    ResponderEliminar
  8. Oi João Pedro,
    sempre em mudanças...acho que foste para boa terra! Espero sinceramente que sejas muito feliz por terras açorianas e consigas alcançar os teus objectivos. Acredito que as saudades sejam mais que muitas, mas vais ver que serão facilmente ultrapassadas pelo carinho e apoio dessa gente boa. Aguardo novidades tuas e sempre que quiseres uma voz amiga do lado de cá, é só ligar! :)
    Beijocas amigas de alguem que te tem guardado em lugar especial
    Patrícia Marques

    ResponderEliminar
  9. Bem....face aos comentários já escritos pouco mais me resta dizer...apenas quero salientar que alcances tudo quanto desejares....e que a vida te sorria tal como a luz do dia....sê feliz...pois mereces....um enorme e ternurento beijinho

    Lénia Pereira

    ResponderEliminar
  10. Eu queria deixar-te um abraço , a este GRANDE jogador e ENORME amigo , que tudo de bom te aconteça , tu o mereçes !!!
    Lembro-me dos jogos que fazia-mos naquele rua 5 , a tarde , a noite , o pll era sempre de bola na mao , e kando nao havia bola , la ia-mos po Championchip Manager ...
    E mais tarde no Camarate , onde tive-mos maus momentos e bons momentos , Velhos tempos , tive o prazer de ter jogado contigo , a brincar , a serio , contra ti , e ate na mesma equipa !! , es e seras Sempre o Maior , e isso signica que es o - 10 - !!!

    Abraço Grande

    Claudio

    ResponderEliminar
  11. Oláaaa,
    E para quando um novo texto?
    Hum? Já estava na hora =P*

    Mas vá passei só para te deixar um grande Beijo Gelado =P e desejar boa sorte ai por esse lados.

    Ana . . .

    ResponderEliminar