domingo, 18 de outubro de 2009

As Minhas Verdades !

Este vai ser o meu primeiro texto e vou direccionar as minhas palavras como se o Meu Blog fosse visitado por uma imensidão de gente !

Tudo o q escrever aqui vai ser muito do " meu eu " !

Vou falar de mim , dos meus amores e desamores , das minhas sortes e azares dos meus sentires , porque para mim o q escrevo pode tar certissimo e para quem está a ler pode ser uma " bacurada " de todo tamanho , por isso eu digo q tudo o q irei escrever aqui serão os meus " sentires " ... as minhas verdades !

Só peço respeito e Sejam Bem Vindos !

3 comentários:

  1. Corres-me nas veias como um elixir mágico de prazer e de felicidade. Viras os meus sentidos ao contrário e fazesme rir como ninguém. Lembro-me desse sorriso que me contagia e que me faz sentir que o mundo é um lugar imenso que me apetece descobrir. Ao teu lado é tudo mais facil, mais leve, mais simples..

    Cátia "Bé" para sempre :) <3 love youu

    ResponderEliminar
  2. Nós somos o pouco de nós mesmos, e o muito que não sabemos...
    Como o sopro de um caminho
    O horizonte de um viajante
    Que caminha pela noite
    Como um barco à deriva
    Peito ao vento
    Mente distante
    Sem ser nada nem ninguém
    E...
    Subitamente descobres que nada faz realmente sentido
    E não és nada além de ti mesmo
    Um espaço no tempo aberto

    ...
    Mara

    ResponderEliminar