segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Os Irmãos ( QUE ) Nunca Tive !

O Pai Zé e a Mãe Alice smpre trabalharam e nem sempre tiveram o maximo de tempo disponível p mim por isso até começa o ensino primário andei no colégio como a maioria das crianças , depois começou a escola e na época terminava as 15h... Mal dava o toque eu mais a minha amiga e vizinha , Claudia , desatavamos a correr p tentar apanhar a 314 rumo a casa !

Chegado a casa la ia eu até a " Rua 5 " , rua da Minha Madrinha e dos Meus Primos Nuno e Tiago , Nuno mais velho 2 anos e Tiago mais novo cerca de 4 anos , rua das futeboladas .... Rua de tantas e tantas outras coisas !

Quando chegava ja tava alguem na Rua a jogar a bola e então lá eu m juntava a Eles ms e quando n havia bola ? Tristeza imensa ms tinhamos de inventar algo para fazer , como por exemplo ir buscar o carrinho do Puto Tiago e mete-lo la dentro e andar a abrir pela rua e pela garagem da casa , Ele ate gostava pior era qd batiamos em alguma coisa e Tiago saia disparado e desatava a chorar ... Eu e Nuno olhavamos um para o outro como quem já sabia q ia levar....no minimo um raspanete !

Mas as tardes não eram suficientes , chegava a noite e queria ficar la em casa e muitas vezes dormia c Eles , adormeciamos tarde quase sempre o Tiago mais cedo so pq n s aguentava , era mais novo ! Uma certa noite cerca das 4h da manha Eu e Nuno decidimos acordar o Puto Tiago :

"... Tiago , acorda ... Ta ali o Marinho ( amigo da idade do Puto Tiago ) a chamar-te p ires jogar a bola c Ele ... " disse o Nuno ! Tiago , completamente a ensonado levanta-se , veste-se p ir jogar e sai de casa convencido q ia jogar a bola ms qd chega ao Portão repara q ainda era de noite e n havia Marinho a chamar ninguém, afinal eram 4h da manhã !

Claro , Eu e o Nuno a rir q nem uns doidos ... e Tiago danado connosco ms era mais novo , os mais novos sofrem sempre um pco mais ! Passado 1h já tavamos todos a dormir e c mais uma historia entre tantas outras historias INESQUECIVEIS pq Eles fizeram parte da minha infancia , continuam a fazer parte da minha vida e passamos coisas juntos q jamais vou esquecer ... Porquê ??!

Pq os Amo Muito e PQ SÃO OS IRMÃOS QUE NUNCA TIVE !

3 comentários:

  1. para quem esta a começar vais mto bem, gostei
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. mekie meu irmao...bem para quem ler este texto eu sou o "puto tiago" o puto que sofreu horrores com este menino...lol brincadeira claro,pois é meu irmao grandes momentos que passamos juntos,grandes noitadas,grandes futeboladas mas claro eu so jogava quando ainda nao tavam os mais velhos todos porque depois mandavam.me para casa ou entao ficava pa apanhar a bola debaixo do carro loool...grandes memorias,a mae candida a dar.nos "porrada" pelas asneiras que faziamos grandes tempos mesmo...agora mudou muita coisa mas aquilo que eu sinto por ti nao mudou nada...es o meu irmao,vou estar sempre contigo nunca vou esquecer aquilo que ja fizeste por mim e aquilo que tens feito pela minha mae e principalmente pelo meu pai nunca vou esquecer...podes contar sempre comigo meu irmao,sabes que por ti eu faço tudo...AMOTE MEU IRMAOOO

    ResponderEliminar
  3. Sabes, até me custa dizer isto, mas nunca imaginei um texto tão bonito vindo de ti!
    Tão simples e tão sincero. Aliás, como tu sempre foste!
    Andei na escola com o "puto Tiago", e sei que não é dificil gostar dele. Ia com ele para a escola. A mãe dele lá dava um olhinho por mim, visto que a minha mãe trabalhava mais cedo...

    (: Bons tempos, sempre bom relembrar!

    Beijinhos, Joana.

    ResponderEliminar